O que é um diagnóstico de marketing

Muitas empresas têm dificuldades em se posicionar em um mercado de muita concorrência. Não sabem o que fazer para acompanhar a evolução do cenário, mas entendem que há algo de errado com as estratégias de negócio. A solução para encontrar oportunidades de melhorias depende, então,

O que são KPIs e quais são os principais utilizados no marketing

Uma estratégia de sucesso é aquela que acompanha de perto a performance de todas as suas ações. Mas essa análise depende de números concretos e para obtê-los, é preciso usar KPIs. Para completar, eles também são responsáveis por comprovar se a sua empresa tem um

A importância de possuir um website

Você conhece alguma grande marca que não tenha website? Provavelmente não, certo? Somente por essa constatação é possível perceber o quanto essa ferramenta é importante para construir um negócio de sucesso. Essa é a presença digital mínima que qualquer empresa deve ter, mas muita gente

O que é consultoria de marketing e por que realizar

Assim como a internet trouxe melhorias para o dia a dia do consumidor, também afetou a relação que ele tinha com as marcas. Agora, é preciso ter um conhecimento específico para estabelecer um relacionamento de qualidade entre as duas partes. Para tanto, é fundamental recorrer

SEO: O que é, por que utilizar e quando aplicar a sua empresa?

A internet é uma das ferramentas mais poderosas da atualidade. Carreiras, negócios e reputações são construídos com base em uma presença digital bem-feita. E, para que você tenha um negócio com boa presença digital, além de anúncios, vai precisar saber o que é SEO. Saber

Qual a importância de possuir uma identidade visual

Toda marca almeja ser conhecida e reconhecida pelo que faz de melhor. Mas, afinal de contas, como ser reconhecido em um mundo no qual a concorrência está cada vez maior? A resposta para isso é a criação de uma identidade visual. A partir desse tipo