Gestão de Redes Sociais x Marketing de Conteúdo: Qual a diferença

O marketing digital é um segmento que apresenta uma infinidade de estratégias. Entretanto, não há dúvidas que duas delas estão em ascensão atualmente: a gestão de redes sociais e o marketing de conteúdo. Muitas pessoas não sabem, mas elas não são a mesma coisa. Com

Branding: O que é e qual a sua importância

Resultados não são criados de uma hora para outra. Na verdade, eles dependem de estratégias de marketing inteligentes, relevantes e integradas. Algo que somente uma boa gestão de marca é capaz de fazer. Esse trabalho é chamado de branding. Você pode reconhecê-lo, inclusive, nas maiores

Qual a importância do Kit Onboarding

Começar a trabalhar em uma empresa nova é um desafio para qualquer colaborador. Afinal, ele precisa conhecer novos processos, se integrar à equipe e absorver a visão, a cultura e a missão daquela organização. O processo de Onboarding é o que permite que essa adaptação

Persona: O que é e como pode me ajudar?

Hoje em dia, as estratégias de marketing estão cada vez mais voltadas para proporcionar ao cliente uma experiência única ao se relacionar com a loja. Mas, afinal de contas, como direcionar a comunicação para um cliente específico, se é impossível conhecer todos de forma individual?

Entenda mais sobre inbound marketing

O mundo do marketing digital evolui com uma velocidade tão rápida quanto as novas tecnologias. De fato, as novas tecnologias servem de base para as novas estratégias do marketing digital e do mundo da publicidade em geral. Uma das estratégias que mais está na boca

Anúncios: entenda como são no Facebook, no Google e no Instagram

Nos dias de hoje, as pessoas acessam cada vez mais a internet. Para quem tem um comércio, seja online ou não, é um prato cheio para colocar anúncios estratégicos nas redes sociais. Especialmente quando falamos nas redes sociais e buscadores, o ato de colocar anúncios

Anúncios

O que é ou não um anúncio?

A veiculação dos anúncios nas plataformas digitais trouxeram novas terminologias para designar a palavra “anúncios”, o que causou muita confusão em seu entendimento e/ou uso.

Leia mais —