#mostreseaomundo com

Planejamento Estratégico

O Planejamento Estratégico da Pavonear é realizado através de uma metodologia própria que consiste na análise qualitativa e quantitativa de todas as ações atuais de marketing e áreas estratégicas que possibilita a identificação de melhorias viáveis e a elaboração de um plano de ação aplicável e exclusivo.

Os dois principais objetivos do Planejamento Estratégico de marketing são:

    • Otimizar ou suspender ações que estejam limitam a expansão do negócio ou que se tornaram um gasto por não gerarem resultado;

    • Fornecer um material de orientações de implementações de ações de marketing como um guia de desenvolvimento e crescimento do sucesso de uma empresa.

Para reagir à evolução digital muitas empresas investiram tempo e capital em ações de marketing que acreditavam ser o ideal para os negócios. Entretanto não obtiveram o resultado desejado e se frustraram com as ações realizadas.

Para que as ações de marketing sejam eficientes e gerem resultados é preciso uma análise e planejamento aprofundado antes do “agir”.

IDEAL

para empresas que:

O Planejamento Estratégico da Pavonear é ideal para empresas que:

Estão iniciando no mercado

Empresas que estão iniciando no mercado e não querem desperdiçar o seu tempo e capital. Desejam começar da forma correta sem atalhos, possuindo um guia personalizado para alcançar seus objetivos.

01

Não investem regularmente em marketing

Empresas que já estão estabelecidas, porém que investiram raramente e sem constância em marketing e querem melhorar a sua visibilidade de forma mais ativa e não depender apenas de indicação.

02

Investem regularmente em marketing

Empresas que investem regularmente e com constância em marketing e querem aprimorar e/ou validar as suas estratégias.

03

Possuem uma equipe de marketing sobrecarregada

Equipes de marketing sobrecarregadas que precisam demonstrar à diretoria da empresa que é necessária a contratação de mais colaboradores para o atingimento dos objetivos e metas estabelecidos pela empresa.

04

A equipe de marketing deseja validar suas estratégias

Equipes de marketing que necessitam de uma validação externa de suas estratégias para apresentação à diretoria da companhia, provando como suas ações têm gerado resultados consistentes e positivos.

05

A sua empresa está
passando por algum destes casos?

Metodologia Pavonear

A metodologia utilizada no desenvolvimento do Planejamento Estratégico da Pavonear é realizado através de 3 pilares:

• Diagnóstico Analítico;

• Oportunidades e Melhorias;

• Plano de Ação de Marketing.

As principais etapas do desenvolvimento do Planejamento Estratégico de marketing na Pavonear são:

Diagnóstico Analítico

Oportunidades e Melhorias

Plano de Ação de Marketing

Diagnóstico Analítico

Oportunidades e Melhorias

Plano de Ação de Marketing

Precisa de mais informações?

Precisa de mais informações?