Branding é o conjunto de estratégias alinhadas ao posicionamento, propósito e valores da marca e/ou empresa. O objetivo do branding é despertar sensações e criar conexões conscientes e inconscientes, que serão cruciais para que o cliente escolha a sua marca no momento de decisão de compra do produto ou serviço. Esse é um esforço que deve ser permanente e cujos efeitos aparecem no médio e longo prazo.
Uma das formas mais tradicionais de iniciar um trabalho de branding é estruturar e desenvolver as representações visuais da sua marca que ajudam a criar uma identidade na mente do consumidor: logotipo, um estilo de imagens, fontes, cores etc. Quanto mais alinhada ela for, mais provável e rápida será a associação na mente de quem busca opções de marcas.
Além do desenvolvimento destas representações visuais, é de extrema importância a manutenção e a continuação do branding, ou seja, além da criação é imprescindível a inserção desta em todos os materiais online e físicos que sua marca e/ou empresa possam ter.
Listamos aqui alguns exemplos que podem ser necessários para a sua estratégia:
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Artes para as Redes Sociais
São ideais para quem ainda não pode investir em gestão de redes sociais e deseja possuir o apoio de um profissional no desenvolvimento gráfico das publicações, gerando uma comunicação que fortalece a marca.
Cartão de Visita
O cartão de visita é ótimo para passar os seus dados e contato de forma rápida para possíveis interessados no seu negócio. Além da versão física, também produzimos a versão digital, facilitando a divulgação no meio virtual.
Filtros AR para Instagram
A criação de efeitos pode ser utilizada para gerar engajamento e estreitar a conexão de uma marca com seus seguidores, assim como atrair novos olhares e mais atenção. Outro ponto importante, é o marketing indireto que sua empresa pode obter: quando um usuário utiliza seu efeito em fotos e/ou vídeos, o nome da sua marca irá aparecer, ou seja, é uma ação indireta que permite a evolução da sua performance nas suas redes sociais.
Flyer
Excelentes ferramentas de marketing offline e ótimas maneiras de descrever e detalhar seu evento, produto ou serviço, principalmente em estratégias de divulgação em massa. Possuem um conceito de ‘voar’ de mão em mão, e em sua construção, possuem imagens impactantes e mensagens de rápida leitura e interpretação.
Header e Assinatura de E-mail
Ótimos aliados na personalização dos e-mails marketing enviados pela empresa para orientar, divulgar ou solicitar informações. Produzida com a identidade visual da empresa, mantendo um alinhamento com todos os canais de comunicação e fortalecendo mais uma vez a marca.
Kit Onboarding
Uma excelente forma de acolher um novo funcionário e uma ótima oportunidade para a empresa demonstrar que valoriza a chegada de um novo membro à equipe. A importância do Kit de Integração não é somente presentear, mas deve ser bem planejado para estar alinhado com a cultura da empresa, com os valores que ela deseja passar e ser útil como gatilho de motivação, trabalho em equipe e sentimento de pertencimento.
Landing Page
Se você sente que o seu público precisa ser convencido a tomar alguma decisão como, realizar uma compra, adicionar produtos ao carrinho, entrar em contato, agendar uma consulta, marcar uma reunião, a landing page contará com uma estrutura e layout que trarão proximidade com o público para que assim, ele se convença a realizar o objetivo final.
Naming
Conjunto de técnicas utilizadas para desenvolver e criar nomes de produtos, serviços, empresas, eventos ou, ainda, um projeto em geral com o objetivo de diferenciá-lo de outras ações ou campanhas. Um aspecto relevante é prever onde a marca será implementada, a qual setor ela pertence, e a qual público-alvo ou persona se destina.
Website
O website é o lugar onde o seu produto ou serviço estará sendo divulgado na internet 24 horas por dia, 7 dias por semana. O que isso quer dizer? Um website vai ajudar os seus clientes ou potenciais clientes, a esclarecer quaisquer dúvidas que tenham. Além disso, aumentará as chances de conquistar mais clientes mesmo que você não esteja presente. Este serviço é ideal para: construir autoridade, disponibilizar informações sobre o negócio, mostrar valores, apresentar a equipe e publicar conteúdos.
Também desenvolvemos apresentações em slides, banners, cardápio, embalagens e muito mais.
Entre em contato e solicite um orçamento
Se você deseja que a sua empresa se destaque no mercado, dê o primeiro passo iniciando o desenvolvimento da identidade visual da sua marca.
Branding é o conjunto de estratégias alinhadas ao posicionamento, propósito e valores da marca e/ou empresa. O objetivo do branding é despertar sensações e criar conexões conscientes e inconscientes, que serão cruciais para que o cliente escolha a sua marca no momento de decisão de compra do produto ou serviço. Esse é um esforço que deve ser permanente e cujos efeitos aparecem no médio e longo prazo.
Uma das formas mais tradicionais de iniciar um trabalho de branding é estruturar e desenvolver as representações visuais da sua marca que ajudam a criar uma identidade na mente do consumidor: logotipo, um estilo de imagens, fontes, cores etc. Quanto mais alinhada ela for, mais provável e rápida será a associação na mente de quem busca opções de marcas.
Além do desenvolvimento destas representações visuais, é de extrema importância a manutenção e a continuação do branding, ou seja, além da criação é imprescindível a inserção desta em todos os materiais online e físicos que sua marca e/ou empresa possam ter.
Listamos aqui alguns exemplos que podem ser necessários para a sua estratégia:
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Artes para as Redes Sociais
São ideais para quem ainda não pode investir em gestão de redes sociais e deseja possuir o apoio de um profissional no desenvolvimento gráfico das publicações, gerando uma comunicação que fortalece a marca.
Cartão de Visita
O cartão de visita é ótimo para passar os seus dados e contato de forma rápida para possíveis interessados no seu negócio. Além da versão física, também produzimos a versão digital, facilitando a divulgação no meio virtual.
Filtros AR para Instagram
A criação de efeitos pode ser utilizada para gerar engajamento e estreitar a conexão de uma marca com seus seguidores, assim como atrair novos olhares e mais atenção. Outro ponto importante, é o marketing indireto que sua empresa pode obter: quando um usuário utiliza seu efeito em fotos e/ou vídeos, o nome da sua marca irá aparecer, ou seja, é uma ação indireta que permite a evolução da sua performance nas suas redes sociais.
Flyer
Excelentes ferramentas de marketing offline e ótimas maneiras de descrever e detalhar seu evento, produto ou serviço, principalmente em estratégias de divulgação em massa. Possuem um conceito de ‘voar’ de mão em mão, e em sua construção, possuem imagens impactantes e mensagens de rápida leitura e interpretação.
Header e Assinatura de E-mail
Ótimos aliados na personalização dos e-mails marketing enviados pela empresa para orientar, divulgar ou solicitar informações. Produzida com a identidade visual da empresa, mantendo um alinhamento com todos os canais de comunicação e fortalecendo mais uma vez a marca.
Kit Onboarding
Uma excelente forma de acolher um novo funcionário e uma ótima oportunidade para a empresa demonstrar que valoriza a chegada de um novo membro à equipe. A importância do Kit de Integração não é somente presentear, mas deve ser bem planejado para estar alinhado com a cultura da empresa, com os valores que ela deseja passar e ser útil como gatilho de motivação, trabalho em equipe e sentimento de pertencimento.
Landing Page
Se você sente que o seu público precisa ser convencido a tomar alguma decisão como, realizar uma compra, adicionar produtos ao carrinho, entrar em contato, agendar uma consulta, marcar uma reunião, a landing page contará com uma estrutura e layout que trarão proximidade com o público para que assim, ele se convença a realizar o objetivo final.
Naming
Conjunto de técnicas utilizadas para desenvolver e criar nomes de produtos, serviços, empresas, eventos ou, ainda, um projeto em geral com o objetivo de diferenciá-lo de outras ações ou campanhas. Um aspecto relevante é prever onde a marca será implementada, a qual setor ela pertence, e a qual público-alvo ou persona se destina.
Website
O website é o lugar onde o seu produto ou serviço estará sendo divulgado na internet 24 horas por dia, 7 dias por semana. O que isso quer dizer? Um website vai ajudar os seus clientes ou potenciais clientes, a esclarecer quaisquer dúvidas que tenham. Além disso, aumentará as chances de conquistar mais clientes mesmo que você não esteja presente. Este serviço é ideal para: construir autoridade, disponibilizar informações sobre o negócio, mostrar valores, apresentar a equipe e publicar conteúdos.
Também desenvolvemos apresentações em slides, banners, cardápio, embalagens e muito mais.
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