Inbound Marketing é o conjunto de estratégias de marketing que visam atrair e converter clientes entregando conteúdos relevantes para seu público-alvo. Diferente do marketing tradicional, a empresa não vai atrás de clientes, mas explora canais como, blogs, redes sociais, e-mail marketing, materiais educativos e otimização as busca para ser encontrada.
O Inbound Marketing possui três objetivos: atrair, converter e encantar clientes, ou seja, com eles você poderá:
• alcançar o público certo;
• estabelecer um relacionamento mais próximo com os clientes;
• aumentar o poder de persuasão;
• encurtar o ciclo de vendas;
• aumentar o ticket médio e muito mais!
Ninguém mais quer ser interrompido por propagandas enquanto navega em um site ou assiste à televisão, ou, pior ainda, receber uma ligação de telemarketing enquanto está na correria do dia. Se a sua empresa já entendeu que isso não funciona mais, vocês estão no caminho certo. O próximo é construir uma estratégia de Inbound Marketing que irá comunicar o seu cliente na hora certa e no lugar certo, aumentando as chances de atrair a atenção do seu público, fazendo com que ele conheça sua empresa e acompanhe o que podem oferecer como solução de seus problemas.
Se a sua empresa ainda não está em tempo de contratar o planejamento de Inbound Marketing completo, também pode solicitar os serviços separadamente.
Inbound Marketing é o conjunto de estratégias de marketing que visam atrair e converter clientes entregando conteúdos relevantes para seu público-alvo. Diferente do marketing tradicional, a empresa não vai atrás de clientes, mas explora canais como, blogs, redes sociais, e-mail marketing, materiais educativos e otimização as busca para ser encontrada.
O Inbound Marketing possui três objetivos: atrair, converter e encantar clientes, ou seja, com eles você poderá:
• alcançar o público certo;
• estabelecer um relacionamento mais próximo com os clientes;
• aumentar o poder de persuasão;
• encurtar o ciclo de vendas;
• aumentar o ticket médio e muito mais!
Ninguém mais quer ser interrompido por propagandas enquanto navega em um site ou assiste à televisão, ou, pior ainda, receber uma ligação de telemarketing enquanto está na correria do dia. Se a sua empresa já entendeu que isso não funciona mais, vocês estão no caminho certo. O próximo é construir uma estratégia de Inbound Marketing que irá comunicar o seu cliente na hora certa e no lugar certo, aumentando as chances de atrair a atenção do seu público, fazendo com que ele conheça sua empresa e acompanhe o que podem oferecer como solução de seus problemas.
Se a sua empresa ainda não está em tempo de contratar o planejamento de Inbound Marketing completo, também pode solicitar os serviços separadamente.