Conheça 5 ferramentas para fazer o monitoramento em redes sociais

Fazer o monitoramento em redes sociais é uma tarefa indispensável para a atuação de sua empresa na internet. Entretanto, para mensurar os resultados da maneira correta, é preciso usar ferramentas especializadas. Afinal, monitorar e analisar dados influencia diretamente no planejamento das estratégias online da sua

Entenda como fazer e-mail marketing e não SPAM

O e-mail marketing é uma poderosa ferramenta de Marketing Digital que pode alcançar inúmeros clientes potenciais de uma única vez. Sem dizer que, em comparação a outras estratégias e mídias, tem um custo relativamente mais baixo. Entretanto, é fundamental desenvolver e-mails inteligentes, que estreitem efetivamente

O que é ou não um anúncio?

A veiculação dos anúncios nas plataformas digitais trouxeram novas terminologias para designar a palavra “anúncios”, o que causou muita confusão em seu entendimento e/ou uso. Para alcançar várias pessoas os anúncios ganharam espaço em locais com maior audiência e passaram a ser patrocinados em: jornais,

O novo método recorde para vendas

Tenho certeza que você já recebeu o convite de um guru do marketing que iria fazer o seu negócio vender e ser visto por milhares de pessoas através de um novo método em que você não precisaria mais produzir conteúdos ou investir na sua marca.

Entenda o que são Métricas no Marketing Digital

Quem está no mundo do empreendedorismo com certeza já ouviu falar na palavra métricas. Esses indicadores têm fundamental importância para qualquer negócio. O marketing digital nos permite, por meio de diversas ferramentas, mensurar as suas atividades e resultados através das mencionadas métricas. Mas, apesar de